123 Trading System Forex


Estratégia de negociação de Forex 4 (Swings simples 1-2-3) Enviado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 15:30. E aqui estamos novamente falando sobre a estratégia que resistiu ao teste do tempo. Este método de negociação Forex é baseado no mesmo estudo de definição de níveis de suporte e resistência e negociação sobre o fato de sua violação. Uma configuração de negociação requer apenas um gráfico aberto e nenhuma restrição para as preferências de moeda ou horário. Regras de entrada: uma vez que o preço o faz através do pivô Linha - linha branca pontilhada na figura abaixo (desenhada usando o último pico de preço) - e fecha acima (para tendência de alta) ou abaixo (para tendência de baixa) a linha buysell em conformidade. Regras de saída: não definido. No entanto, a saída pode ser encontrada usando o método Fibonacci ou os comerciantes podem medir a distância entre o ponto 2 e o ponto 3 e projetá-lo no gráfico para sair. Adições: como ferramenta adicional, os comerciantes podem usar MACD (12, 26, 9). As regras para a entrada, em seguida, serão as seguintes: vamos tomar uma ordem VENDA: quando as linhas MACD cruzam para baixo, você procura a configuração 1-2-3 para formar. Quando o preço começa a atacar a linha do pivô, verifique se o MACD ainda está no modo VENDA (duas linhas estão indo para baixo). Uma vez que o preço se encerre abaixo do ponto de linha do pivô, encomende. Mesmo quadro: MACD (12, 26, 9) é adicionado.123 Padrão EA Juntado em abril de 2009 Status: Membro 94 Mensagens Por favor, note que esta lógica básica da EA foi roubada e vendida sem permissão usando o nome USDBOT. Eu aconselho que você obtenha um reembolso imediatamente da Clickbank se você comprou o USDBOT. A EA original foi e sempre estará disponível gratuitamente aqui. Original Post: Bem-vindo Eu já vi muitos tópicos sobre a clássica instalação 82201238221 ou 8220ABC8221. Bem, eu gostaria de apresentá-lo a uma EA que realmente segue a configuração 123 com boa precisão. Eu chamo isso de Opto123 EA. O principal crédito é para Ronald Raygun, que trabalhou duro para codificar a lógica do indicador ZigZag. Eu também devo mencionar a MatrixeBiz por seu trabalho nos TP8217s múltiplos. Graças a vocês dois eu postei 3 artigos de pdf para aqueles que desejam aprender o que é a instalação ou precisam de uma atualização de memória. Aproveite o tempo para lê-los para não preencher este tópico com questões de novato. A configuração 123 é mais confiável no cronograma diário e o indicador MT4 ZigZag parece funcionar melhor quando configurado para (2,1,1). Eu postei meu arquivo definido no zip. Este arquivo definido won8217t trabalha em todos os pares 8211 tente-o na UE e UJ para começar. A EA está configurada para um corretor de 4 dígitos, então adicione um zero extra para corretores de 5 dígitos (ou seja, 250 25 pips). Junte-se a abril de 2009 Status: Membro 94 Mensagens Aqui está uma explicação de algumas das configurações para Opto123: Pipbuffer ajustar o ponto de entrada (ponto 2) por um número definido de pips. Como você lê nos artigos que postei acima, a EA entra em um comércio quando o preço ultrapassa o ponto 2. Essa configuração ajusta a entrada em relação ao ponto 2. Um número positivo significa que o preço terá que superar o ponto 2 e entrar mais tarde do que o normal. Um número negativo significa que o comércio será inserido antes que o preço atinja o ponto 2. Lembre-se de inserir um zero extra para corretores de 5 dígitos. A configuração UsePartialClose true irá ativar o fechamento de parte de uma troca usando as configurações abaixo A configuração ClosefromInitialLotSize true fechará uma porcentagem do tamanho do lote inicial, em vez de uma porcentagem do tamanho do lote restante PipTarget1 quando o lucro (em pips) atinge esse valor, a porcentagem especificada de lotes Será fechado (CloseLotsPercentage1) e você também pode mover a perda de parada (moveSL1). Você pode fazer isso até 4 vezes todos os lotes restantes abertos seguirão o TP difícil. Exemplo: eu uso um corretor de 5 dígitos. O meu lucro é fixado em 4000 e 1000 lotes de negociação 1. Eu ativo parcialmente perto de verdadeiro. Meu primeiro alvo de pip está definido em 20 pips (digite 200 em EA), então a EA fechará 25% do comércio (0,25 lotes) e mova a perda de parada para 50 pips (digite 500 em EA). O segundo alvo de pip está definido em 40 pips e fechará mais 25% do comércio inicial de 1 lote se ClosefromInitialLotSize estiver definido como verdadeiro. O terceiro alvo é de 100 pips e fecha mais 20 por cento. O quarto objetivo é 200 pips e fechar outros 20%. Uma vez que apenas 90 por cento do comércio inicial foi fechado, os últimos 10 por cento (.1 lotes neste caso) seguirão o TP inicial difícil (que foi de 400 pips). Junte-se a abril de 2009 Status: Membro 94 Posts Eu gostaria de desenvolver mais algumas adições à EA para melhorá-lo especialmente quando sair de um comércio. Talvez haja um programador disposto a colocar mais tempo nisso para que possamos testá-lo. 1. Como você lê nos artigos acima, um método sugerido de tirar proveito é adicionar a distância dos pontos 1 e 2 ao ponto 3. Então, se o ponto 1 1.5000 e o ponto 2 1.5200 e o ponto 1.5 1.550, quando a tendência continua Para 1.5200 novamente, entraríamos em 1.5200 e TP seria 1.5300. (200 pips adicionados ao ponto 3 de 1.5100). Observe que isso é o mesmo que uma expansão Fibonacci onde o TP é de 100 níveis. 2. Outro método TP é adicionar a distância dos pontos 2 e 3 ao ponto 2. Então, se o ponto 1 1.5000 e o ponto 2 1.5200 e o ponto 1.5 1.550, quando a tendência continua após o ponto 2 novamente, entraríamos em 1.5200 e TP seria 1.5250 (50 pips adicionados ao ponto 2 de 1.5100). 3. Pode introduzir outros ajustes de filtros, tais como analisar o tamanho do retardo de retração (ponto 2-3 distância) e compará-lo com o balanço inicial (ponto 1-2 distância). Se um determinado índice for cumprido, então pegue o comércio. 4. Pode adicionar um multyplier de martingale. 5. Sliding SL - linha de tendência tirada do ponto 1 para o ponto 3 e a perda de stop move-se ao longo desta linha de tendência à medida que as velas subseqüentes são desenhadas. Membros revocados em novembro de 2008 279 Posts Você possui uma descrição completa para sua EA. Registrado em junho de 2008 Status: wanman 9 Postagens ok, backtuest ... é trabalho tanto para o amplificador de demonstração livetq. Membro comercial Juntado em junho de 2009 358 Posts Eu tenho me interessado na configuração 123 por um tempo. Eu vou gostar de ler os PDFs, é bom ver algum progresso com esse método. Junte-se a abril de 2009 Status: Membro 94 Posts Eu estava interessado na configuração 123 por um tempo. Eu vou gostar de ler os PDFs, é bom ver algum progresso com esse método. Sim, parece haver várias estratégias usando a estratégia 123 - como quotThe System II - With Ironyquot encontrado aqui: forexfactoryshowthread. phpt80290 E estou seguro de que outros encontrarão maneiras de implementar esta configuração em suas estratégias de negociação e ser mais rentáveis. Bem-vindo, eu vi Numerosos tópicos sobre o clássico 123 ou configuração do ABC. Muitas pessoas tentaram fazer uma EA que não represente. Bem, eu gostaria de apresentá-lo a uma EA que realmente segue a configuração 123 com boa precisão. Eu chamo isso de Opto123 EA. O principal crédito é para Ronald Raygun, que trabalhou duro para codificar a lógica do indicador ZigZag. Eu também devo mencionar a MatrixeBiz por seu trabalho nos TPs múltiplos. Obrigado a ambos, postei 3 artigos de pdf para aqueles que desejam aprender o que. Você pode preparar o arquivo definido para o corretor de 5 dígitos. Encontrando-se difícil de configurar.

Comments

Popular Posts